segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Del Santo é sucesso no Brasil
Segundo Alexander Bonetti, diretor da San Marco Alimentos – empresa que importa com exclusividade os produtos da Del Santo para o Brasil -, a aceitação dos alimentos sem conservantes está sendo excelente e a tendência é que o mercado se expanda cada vez mais. “Os produtos já são sucesso em toda a Europa. Quem compra aprova e garante que a qualidade é incomparável. A tecnologia utilizada na produção é inovadora e não há concorrência, mais um diferencial da marca”, acrescenta o empresário.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Produtos da Del Santo podem ser servidos com massas
Entre os alimentos em conserva da Del Santo – produzidos sem qualquer aditivo químico ou conservante - que os consumidores brasileiros já podem adquirir estão o Tomate sem Pele, Sugo ao Manjericão, Champignon de Paris, Corações de Alcachofra, Funghi Pleurotus e a Cebola Borettane. “É possível encontrá-los em supermercados e também em restaurantes que utilizam os produtos em suas receitas. Eles podem servir como acompanhamentos, aperitivos ou serem preparados com massas, risotos e outras receitas”, destaca Alexander Bonetti, diretor da San Marco Alimentos – empresa que importa com exclusividade os produtos da Del Santo para o Brasil.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Conheça o processo de fabricação da Del Santo
O empresário Alexander Bonetti, da San Marco Alimentos, apostou na qualidade dos produtos italianos da empresa Del Santo e traz com exclusividade ao Brasil vários itens do portifólio. “Eles passam por um processo de esterilização, pasteurização e são embalados em embalagens de alumínio ou vidro. Devido à ausência de qualquer produto químico, o sabor, a textura e o aroma dos alimentos frescos são preservados”, explica.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Del Santo possui ISSO 9001 e autorização do Ministério da Saúde da Itália
A seleção dos ingredientes dos produtos da Del Santo é rigorosa e a empresa usa tecnologias modernas que possibilitam a fabricação de produtos sem conservantes, espessantes, aditivos ou outros agentes químicos. A Del Santo possui três laboratórios, autorizados pelo Ministério da Saúde da Itália e com certificação ISO 9001, que além de serem utilizados na fabricação dos alimentos, também prestam serviços a outras empresas do segmento, como a Nestlé. “A empresa é líder no setor de alimentos na Itália e pela excelente qualidade eu resolvi importar os produtos para o Brasil”, afirma Alexander Bonetti, diretor da San Marco Alimentos.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Produtos em conserva sem produtos químicos
Para quem gosta de incrementar as receitas com alimentos em conserva, mas fica com receio devido à grande quantidade de produtos químicos que geralmente são colocados já tem uma alternativa. São os produtos da Del Santo, empresa italiana líder no setor de alimentos há mais de 30 anos e que é especializada no tratamento e conservação de verduras, legumes, cogumelos frescos e frutas. “Eles não possuem conservantes nem aditivos químicos e são mantidos em óleo de girassol e especiarias”, ressalta Alexander Bonetti, diretor da San Marco Alimentos – empresa que importa com exclusividade os produtos da Del Santo para o Brasil.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Del Santo produz cebola temperada com especiarias
A Cebola Borettane, produzida pela empresa italiana Del Santo e importada pela San Marco Alimentos, é temperada com óleo de oliva e embalada em potes de vidro esterilizados, que possibilitam a melhor conservação dos alimentos. “A sua utilização na culinária é muito diversificada. Elas podem fazer parte de pratos mais refinados, saladas de folhas ou legumes e até mesmo ser consumida da forma como está, junto com a comida”, sugere Alexander Bonetti, presidente da San Marco Alimentos.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Conheça os benefícios do tomate a saúde
Os nutrientes do tomate beneficiam a pele, as muscosas, a visão, regulam o sistema nervoso, fortalecem os vasos sanguíneos, combatem infecções e ajudam na cicatrização de ferimentos. “O tomate tem a capacidade de reduzir o colesterol e de eliminar o ácido úrico do organismo. Também mantém a vitalidade das células ao alcalinizar o sangue”, destaca o nutrólogo Maximo Asinelli.
Para garantir todos os benefícios do tomate, a empresa italiana Del Santo produz Tomates sem Pele e comercializa para diversos países. Os produtos não possuem nenhum tipo de conservante e quase não tem acidez. “É empregada a mais alta tecnologia na sua fabricação, por este motivo não é preciso adicionar produtos químicos”, ressalta Alexander Bonetti, diretor da empresa San Marco Alimentos, que importa com exclusividade os produtos da Del Santo para o Brasil.
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Consumir a cebola crua garante os benefícios da hortaliça
Segundo o nutrólogo Maximo Asinelli, a cebola é uma hortaliça versátil, que pode ser usada de diferentes formas na alimentação, e que possui muitas variedades. Estima-se que existam mais de 600 tipos diferentes do vegetal, entre eles a cebolinha verde – utilizada como tempero e tida como um broto do vegetal. “O ideal é consumir a cebola crua, para que o calor do cozimento, da fritura ou do abafamento não destrua seus nutrientes”, recomenda o médico.
A Cebola Borettane, por exemplo, mantém todas as propriedades da hortaliça, já que não possui conservantes e passa apenas por um processo de esterilização. “Ela é fabricada na Itália, pela empresa Del Santo e nós a comercializamos no Brasil com exclusividade”, aponta Alexander Bonetti, presidente da San Marco Alimentos.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Conheça os produtos comercializados pela San Marco Alimentos
A San Marco Alimentos trabalha há mais de dois anos no ramo alimentício e comercializa diversos itens como alcaparras, aspargos, tomate seco, champignon, cerejas, tomates sem pele e azeitonas, todos em conserva. “Os produtos são de alta qualidade, todos colhidos, selecionados, produzidos, envasados e distribuídos seguindo o padrão da cozinha italiana e atendendo todas as normas brasileiras”, garante Alexander Bonetti, presidente da empresa San Marco Alimentos.
O carro chefe da empresa são os alimentos da Del Santo, empresa italiana com tradição de mais de 30 anos na Europa, e que produz hortaliças e fungos frescos sem aditivos químicos. “São produtos naturais, que não oferecem qualquer tipo de risco a saúde”, aponta.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
San Marco traz o melhor da cozinha européia para o Brasil
San Marco Alimentos busca trazer o melhor da cozinha européia para o Brasil e, além de primar pela qualidade de todo os processos, visa satisfazer seus consumidores da melhor forma possível. “Nós queremos levar a mesa dos brasileiros o sabor único dos alimentos italianos e proporcionar prazer nos momentos mais importantes – as refeições em família”, assegura Alexander Bonetti, presidente da San Marco Alimentos.
Por isso a empresa importa alimentos da Itália que são fabricados sem conservantes ou qualquer outro tipo de química. “As hortaliças e fungos frescos recebem no máximo especiarias como tempero e óleo de girassol, garantindo o sabor natural dos alimentos”, destaca.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Del Santo utiliza óleo de girassol em seus produtos
De olho nos benefícios do óleo de girassol, a Del Santo - empresa italiana do setor de alimentos – elabora produtos naturais sem aditivos químicos ou conservantes, e utiliza este óleo para manter os alimentos ‘frescos’. “Os produtos são comercializados em diversos países e como não possuem substâncias químicas, seu sabor e suas propriedades são preservadas”, afirma Alexander Bonetti, presidente da San Marco Alimentos, empresa que importa os alimentos da Del Santo para o Brasil.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Del Santo produz tomates com baixa acidez
Além da ausência de conservantes e aditivos químicos, outro diferencial dos tomates Del Santo é a baixa acidez, eliminando a necessidade de adicionar outros ingredientes, como a manteiga, para reduzir o sabor ácido. “Nosso objetivo é oferecer produtos de extrema qualidade, produzidos com o máximo rigor técnico”, complementa Alexander Bonetti, presidente da empresa San Marco Alimentos, que importa com exclusividade os produtos da Del Santo para o Brasil.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Conheça o valor nutricional da cebola
Cada 100 gramas de cebola contém apenas 33 calorias, 1,5 gramas de proteínas e 0,3 gramas de gorduras. Confira os outros nutrientes do vegetal:
Vitamina A - 125 U.l.
Vitamina B1 (Tiamina) - 60 mcg
Vitamina B2 (Riboflavina) - 45 mcg
Vitamina B5 (Niacina) - 0,15 mg
Vitamina C (Ácido ascórbico) - 10 mg
Potássio - 180 mg
Fósforo - 45 mg
Cálcio - 35 mg
Sódio - 16 mg
Silício - 8 mg
Magnésio - 4 mg
Ferro - 0,5 mg
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Saiba por que as cebolas ardem os olhos
Depois de chorar por causa de várias cebolas, você vai descobrir o que irrita tanto os olhos na hora de cozinhar. Quando a cebola é cortada, suas células são quebradas e as enzimas passam por processos químicos que liberam um gás. Este gás chega aos olhos e ao entrar em contato com a água forma uma solução bem fraca de ácido sulfúrico, que faz os olhos arderem. “Este gás também é responsável pelo sabor e cheiro característico da cebola”, explica o nutrólogo Maximo Asinelli.
Alexander Bonetti, presidente da San Marco Alimentos, explica que a Cebola Borettane, fabricada pela empresa italiana Del Santo, possui um sabor mais agradável e é um ótimo acompanhamento para churrascos e também serve como aperitivo. “Ela é totalmente natural, sem nenhum conservante. Outra vantagem é seu baixo nível de acidez, o que conquista até o paladar das crianças”, garante o empresário.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Brasil consome 60 mil toneladas de azeitonas por ano
Pequena, com caroço ou não e com variações de cores que vão do verde, passam pelos tons castanhos, roxos até chegar à cor preta, a azeitona faz parte de muitos pratos e é uma especiaria que dá sabor especial as refeições. No Brasil seu consumo chega a 60 mil toneladas por ano, movimentando mais de R$ 550 milhões, segundo dados do Conselho Olivicola Internacional (COI).
Segundo Alexander Bonetti, diretor da empresa San Marco Alimentos, as azeitonas tem realmente uma boa aceitação no mercado e o que faz a diferença é a qualidade. “Nós buscamos atender o consumidor da melhor forma possível. Por isso comercializamos além da azeitona, produtos da Del Santo, empresa italiana que produz alimentos naturais sem conservantes, como tomates sem pele, champignon e alcachofra”, aponta.
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
San Marco comercializa tomates com baixa acidez
Além da ausência de conservantes e aditivos químicos, outro diferencial dos tomates San Marco é a baixa acidez, eliminando a necessidade de adicionar outros ingredientes, como a manteiga, para reduzir o sabor ácido. “Nosso objetivo é oferecer produtos de extrema qualidade, produzidos com o máximo rigor técnico”, complementa Alexander Bonetti, presidente da empresa San Marco Alimentos.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Del Santo atua a mais de 30 anos no mercado alimentício
Todos os ingredientes dos alimentos produzidos pela empresa Del Santo são derivados na região do Vêneto, na Itália, e a qualidade da gastronomia italiana está presente em todas as etapas de produção. “A Del Santo atua a mais de 30 anos no setor de alimentos e sempre busca inovar seus processos, levando mais sabor e saúde a mesa dos seus consumidores”, ressalta Alexander Bonetti, presidente da San Marco, empresa que importa os alimentos Del Santo para o Brasil.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Especiarias realçam sabor dos produtos Del Santo
Entre os alimentos produzidos pela Del Santo estão Tomates sem pele, Champignon de Paris – antiga receita veneta -, Coração de alcachofra, Funghi Pleurotus e Funghi Porcini – ambos produzidos artesanalmente -, e Cebola Borettane. “Eles são temperados em óleo de girassol e também possuem especiarias, que realçam seu sabor”, acrescenta Alexander Bonetti, presidente da San Marco, importadora dos produtos.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Embalagens de alumínio flexível e de vidro ajudam a conservar alimentos
Um dos diferenciais dos produtos Del Santo são os ingredientes naturais e frescos sem conservantes, que têm sua vida útil prolongada graças às embalagens de alumínio flexível e de vidro, que possibilitam a esterilização adequada e melhor conservação. “Os conservantes podem ser descritos como substâncias sem valor nutritivo e que tem como objetivo melhorar a textura, sabor, aparência e tempo de armazenamento dos alimentos. A longo prazo seu consumo pode acarretar prejuízos a saúde”, alerta Maximo Asinelli.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Produtos importados agradam consumidor
A preferência do consumidor por itens importados se dá pela qualidade dos produtos, diferenciais e ingredientes que muitas vezes não são encontrados no mercado nacional. Um exemplo são os produtos da Del Santo, trazidos ao Brasil pela San Marco Alimentos. “Um grande diferencial da Del Santo é a ausência de conservantes e de aditivos químicos como amidos ou glutamato”, aponta Alexander Bonetti, presidente da San Marco.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Dólar mais baixo aumentou o número de produtos importados na mesa dos brasileiros
O ano acabou e somente as lembranças da comemoração em família, as fotos e presentes ficaram na memória. Com o dólar mais baixo e o aumento da renda dos consumidores, a ceia foi mais variada e muitos produtos importados estiveram presentes na mesa dos brasileiros. “Nesta época a preferência é por receitas mais incrementadas, que exigem temperos e ingredientes especiais, como as alcaparras, aspargos, funghi, champignon e as cerejas”, afirma o nutrólogo Maximo Asinelli.
Um exemplo são os produtos da marca italiana Del Santo, trazidos ao Brasil com exclusividade pela San Marco Alimentos. “Todos são produzidos sem conservantes, ou seja o consumidor compra um produto natural, sem aditivos químicos e com muita qualidade”, ressalta Alexander Bonetti, diretor da San Marco.
Assinar:
Postagens (Atom)